Otimize sua empresa: economize tempo e dinheiro alugando impressoras de alta qualidade e livre-se da manutenção.
Locação de impressoras com a experiência de quem está há 20 anos no mercado.
Na Innovatech, oferecemos soluções personalizadas com equipamentos modernos e atualizados, suporte técnico especializado e manutenção mantida,
Conte com nossa expertise para economizar tempo e dinheiro, aumentando a produtividade do seu negócio.
Vantagens
Mão de obra especializada, suporte e manutenção padronizados.
Redução e Controle de Custos;
Concentração na atividade principal da empresa;
Aumento na produtividade;
Redução de Ativos;
Redução de fornecedores;
Atualização tecnológica na prestação de serviços;
Suporte técnico rápido e eficiente;
Na locação se aluga apenas o equipamento sem qualquer serviço, enquanto no outsourcing de impressão, além da locação, se tem toda a parte de serviços, suporte técnico, manutenção, gestão, e fornecimento de suprimentos e peças também estão inclusos.
• Instalação dos equipamentos no ambiente do escritório de sua empresa;
• O treinamento dos usuários para uso dos equipamentos;
• Todo suporte técnico para uso dos equipamentos;
• Manutenção preventiva e corretiva no local onde estão instalados os equipamentos (atendimento on-site);
• Garantia de que qualquer problema com os equipamentos sejam resolvidos em prazos curtos (previamente definidos no contrato);
• Reposição de peças e suprimentos quando necessários;
• Atualização de firmwares (softwares dos equipamentos);
• Atualização de equipamentos;
• Substituição de impressoras;
• Gestão dos suprimentos e peças. Garantindo que nenhum equipamento pare por falta de suprimentos;
• Central de atendimento disponível para sanar dúvidas e abrir chamados técnicos;
• Análise de desempenho dos equipamentos através do fornecimento de relatórios;
• Gerenciamento do uso das impressões por usuários u centro de custos, através de licenças de software específicas (opcional);
• Consultoria gratuita e constante ao longo do contrato.
Existem vários motivos que direcionam as empresas a buscarem os benefícios do outsourcing de impressão, entre eles:
• Para sua empresa poder se concentrar e focar-se em seu negócio principal (core business);
• Melhorar e controlar os gastos com impressão;
• Reduzir o custo administrativo (processo de compra de suprimentos, gerenciar quebras, controlar estoque de suprimentos, gerenciar inventário de equipamentos, etc.)
• Saber exatamente quanto se gasta com impressão no ambiente de escritório da empresa, e evitar surpresas;
• Eliminar estoque de suprimentos;
• Dificuldade em escolher os equipamentos certos para as necessidades da empresa;
• As compras (investimentos) dos equipamentos são feitas em momentos distintos, acarretando em modelos diferentes e marcas diferentes, tornando difícil a gestão de suprimentos , peças, serviços, e suporte interno da área de TI (tecnologia da informação);
• Os cenários da empresa podem mudar, e os equipamentos comprados podem ficar subutilizados (além das necessidades) ou super utilizados (aquém das necessidades);
• Sucateamento de equipamentos, e equipamentos desatualizados;
• A solução de problemas técnicos pode levar vários dias e até meses, dependendo da disponibilidade de peças no mercado. Isto causa perda de produtividade dos usuários da empresa pela indisponibilidade dos equipamentos nestas situações;
• Em caso de necessidade de reparo ou problema técnico, geralmente a empresa precisa levar o equipamento na assistência técnica, acarretando perda de produtividade, perda de tempo, e elevado custo com manutenção e logística.
• Impressoras multifuncionais (laser e jato-de-tinta) para atender ambientes de escritórios (equipamentos com funções de impressão, digitalização (scanner), e cópias);
• Impressoras para atender necessidades de grande volume de impressões (produção de apostilas para escolas, livros para editoras, emissão de notas fiscais, faturas, etc);.
• Impressoras laser em cores de alta qualidade para artes gráficas (para indústria gráfica e editoras);
• Impressoras para fazer impressões de imagens médicas por diagnóstico (tomografia, ressonância magnética, ultrassonografia, raio x, e outros);
• Plotters para desenhos técnicos (CAD, projetos de arquitetura e engenharia, Projetos industriais, renderização);
• Impressoras térmicas de etiquetas (para empresas dos segmentos logístico e indústria);
• Scanners profissionais (vide nossa outra landing page).
Laser, jato-de-tinta, e térmicas para etiquetas.
A Innovatech é uma empresa autorizada (revenda e assistência técnica oficial) das principais marcas líderes de mercado, como Ricoh, Konica Minolta, HP e Brother).
O prazo que traz mais benefícios para sua empresa é o de 36 meses, porém é possível também prazos de contrato de 12 e 24 meses.
Em caso de necessidade de qualquer suporte nossos clientes podem ligar para nossa central de atendimento e falar com uma atendente de forma imediata, caso o problema não seja resolvido pelo atendimento telefônico, será aberto um chamado para uma visita técnica.
Irá depender da opção contratada, podendo ser de 8 horas até 16 horas úteis.
Redução de custos administrativos (processo de compra de suprimentos, gerenciar quebras, controlar estoque de suprimentos, gerenciar inventário de equipamentos, etc.);
Redução com serviços de assistência técnica;
Redução com logística de serviços;
Redução do custo com compras de suprimentos;
Controle de gastos e desperdícios;
Benefícios fiscais (para empresas enquadradas no regime do Lucro Real);
Redução da perda de produtividade com equipamentos parados.
Existem alguns benefícios fiscais que a sua empresa pode obter ao contratar o serviço de outsourcing de impressão, como a possibilidade de dedução de valores das mensalidades no IRPJ e CSLL. Além disso, pode se creditar no PIS e COFINS. É importante lembrar que a legislação fiscal pode variar de acordo com cada empresa e região, por isso, é sempre recomendável consultar um contador ou especialista em questões fiscais para entender melhor como essas vantagens podem ser aplicadas ao seu negócio.
Sim. Nosso contrato é flexível e permite que sejam feitos os ajustes nos parâmetros (equipamentos, franquia, serviços, entre outros) inicialmente contratados.
Preencha as informações aqui no site, e prontamente um de nossos consultores irá entrar em contato com você para iniciar uma consultoria inteiramente gratuita e sem compromisso, para lhe ajudar a encontrar a solução ideal para sua empresa.